Aluna da FAUUSP é ganhadora no Latin American Design Awards

Publicado em 20 de setembro de 2024

Caroline Speridião foi premiada no Latin American Design Awards na categoria Estudantes – Design Digital Experimental, pelo seu TCC deriva telar, orientado pela Profa. Giselle Beiguelman.
Deriva telar é uma projeto experimental que faz uma incursão etnográfica no webdesign, combinando pesquisa histórica com programação criativa.

É o segundo ano consecutivo que alunos e docentes da fauusp são premiados com o prestigioso troféu. Em 2023, o projeto demonumenta, coordenado por Giselle Beiguelman e o doutorando do programa de pós-graduação em Design da FAUUSP, Luis Felipe Abbud, levou o 2o lugar na categoria Design Digital. Foram premiados nesta edição também também os ex-alunos da fauusp João Generoso, um dos designers do projeto demonumenta, com o grupo bijari.

Conheça deriva telar.