Arquisur 2024: Prêmio Arq. Jose Miguel Aroztegui

Publicado em 11 de junho de 2024

A Associação de Faculdades e Escolas de Arquitetura de Universidades Públicas dos Países da América do Sul ARQUISUR convoca estudantes de arquitetura das escolas e faculdades membros para apresentarem trabalhos acadêmicos de projeto desenvolvidos nas disciplinas obrigatórias ou optativas.

A participação será na forma individual ou em grupo, em 06 (seis) categorias, a seguir:
Categoria A: Primeiro Ano/Primer Año.
Categoria B: Segundo Ano/Segundo Año.
Categoria C: Terceiro Ano/Tercer Año.
Categoria D: Quarto Ano/Cuarto Año.
Categoria E: Quinto Ano ou equivalente/Quinto Año o su equivalente.
Categoria F: Projeto Final TFG ou equivalente/Proyecto Final de Carrera o su equivalente.

Os trabalhos que podem ser apresentados são os elaborados e aprovados nos cursos regulares do período letivo – 2023 e 2024. Cada escola ou faculdade poderá enviar o máximo de dois trabalhos por categoria.
Os estudantes interessados deverão encaminhar os trabalhos para seleção interna, sob a responsabilidade da CoC-AU, até dia 13/08/2024, às 23:59 impreterivelmente para o e-mail cocaufau@usp.br.

Verifique o calendário completo da chamada.
Acesse as bases do prêmio.