Editais de seleção de bolsistas para o INCT Produção da Casa e da Cidade

Publicado em 24 de julho de 2024

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) Produção da Casa e da Cidade, sediado no Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos (LabHab) da FAUUSP, anuncia a abertura de dois editais para a seleção de bolsistas com título de doutor.

O primeiro edital destina-se à seleção de um(a) bolsista com título de doutor para atuar em pesquisa pós-doutoral sobre “Estudos Urbanos sob a perspectiva historiográfica”, supervisionada pela professora Mariana Fix. A pesquisa focará na análise histórica da urbanização e nos debates contemporâneos, visando identificar novas interpretações das transformações urbanas recentes.

Inscrições até 29 de julho de 2024, às 12:00 horas.

Para mais informações, acesse o edital completo.

O segundo edital visa selecionar um(a) bolsista com título de doutor para atuar com gestão acadêmica no INCT Produção da Casa e da Cidade. Sob a coordenação da professora Maria Lucia Refinetti Rodrigues Martins e da professora Luciana de
Oliveira Royer, este profissional será responsável pelo apoio à coordenação e pela definição e implementação da política de dados do instituto nos termos tratados pelo referido edital.

Inscrições até 04 de agosto de 2024, às 23:59 horas.

Para mais informações, acesse o edital completo.