Paulo Emilio Buarque Ferreira

Professor Doutor
pauloemilio@usp.br
ORCID

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2002). Mestre na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, na área HABITAT (2007). Doutor pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, na área HABITAT (2017)Foi professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie entre 2011 e 2024, sócio-diretor do escritório B Arquitetos até 2024. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo. Atualmente é professor do Departamento de Projeto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP).

Produção